sexta-feira, 25 de abril de 2008

No topo do Morro do Pai Inácio


Diz a lenda que um escravo chamado Inácio apaixonou-se pela filha de um poderoso coronel da região que, ao descobrir o romance, mandou pistoleiros em seu encalço. Sem saída, no topo da montanha, Inácio saltou o Morro. Em cima do topo um guia narra esta história.












O guia contando a lenda trágica.






São cerca de 20 ou 30 minutos (dependendo da pessoa) sempre acompanhados é claro, de lindas cenas.






No alto do morro, vista panorâmica - fonte de fotos de um dos principais cartões-postais do Brasil.



Um comentário:

Anônimo disse...

Menina adorei o "fotos de um dos principais cartões-postais do Brasil" a Camisa do Flamengo...
Comentário Perfeito rs rs rs...
Não poderia ter feito de forma melhor...rs.rs.rs

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog