sexta-feira, 25 de abril de 2008

Harmonia entre o homem e a natureza

roteiro: trilha, Cachoeira do Sossego, Ribeirão de Cima e para encerrar um tobogã no Riberão do Meio












Trilha para chegar na Cachoeira do Sossego, que de sossegada não tem nada (nível de esforço médio). A cachoeira fica a 7 km do centro de Lençóis.



































Depois de muita caminhada, chegamos a Cachoeira do Sossego. Aqui só foi alegria. Os marmanjos voltaram a ser crianças.







































Em Ribeirão de Cima, o tobogã é a atração principal



















fotos do Ribeirão de Cima

5 comentários:

Filipe disse...

Nossa, Elaine...
Quantos lugares...
Depois do nosso Corinthians, não existe coisa melhor no mundo do que viajar!!!

Parabéns pelas fotos!

Eu só fiquei babando aqui.. hehehehe

Beijo do Fi.

Pablo Lima disse...

excepcionais os lugares! bom também o blog! parabéns!
visite o meu! abraços!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Mabon disse...

Eu particularmente, entre tudo o que é chamado de arte SEMPRE amei mais a FOTO. Amo fotografia.

E as suas são perfeitas.

Flor de Lótus disse...

Oi,Elaine! Passnado aqui para conhecer seu blog, vim por indicação da Bia, pois ela me disse que temos muito o que conversar sobre jornalismo, dai seguindo a dica passei aqui para te conhecer.
Lindas fotos, lugar encantador.
Feliz Natal!
Beijosss

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog