sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aventuras na Chapada


É preciso coragem, espírito aventureiro e muito fôlego desbravar esse paraíso ecológico baiano. Cachoeiras, grutas e morros oferecem ao turista as mais variadas práticas do esporte de aventura.

roteiro: Poço do Diabo, Gruta da Torrinha e Morro do Pai Inácio





























Paisagem exuberante do Poço do Diabo.














Entre as grutas fomos visitar a da Torrinha e que tem 3 roteiros consolidados. O nosso grupo fez o numero 3, o mais demorado que dura em torno de 3hs de percurso dentro da Gruta.




























A paisagem é seca e árida ao longo do percurso vemos formas inusitadas na gruta.

2 comentários:

Teka disse...

Que legais essas fotos..
eu fiz uma visita em uma caverna lá na Africa do Sul... muito legal :D

Marina disse...

Meu!! Elaine,que fotos são essas?? Arrasou! Linkei seu blog no meu! Amei!
Bjos!

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog