terça-feira, 15 de maio de 2007

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, que pra mim ainda é a cidade maravilhosa do Brasil. Maravilhosa, não simplesmente por suas belas paisagens, mas 1000 vezes mais, pelos "grandes" amigos que conquistei durante esses cinco anos de inúmeras histórias vividas. Como eu conheci o Rio de Janeiro? Foi num desses feriados de finados, eu e Telma fizemos um turismo pela cidade. Como eu conheci os cariocas? Essa é outra história.
Sabe aquela conversa eu tenho um amigo que está indo trabalhar em São Paulo e não conhece ninguém. Você poderia dar uma força ai? Essa conversa foi entre Hugo e Rebeca quando Patricia veio trabalhar em São Paulo. Mas tudo começou bem antes de Pati vir para Sampa. Foi quando Hugo, Beka, Andrea, Ana Rosa e Lucia foram fazer um curso no Canadá. Ai sim, foi o iniciou de tudo, amizades que rompe fronteiras e qualquer tipo de rixas que paulistas e cariocas venham ter.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns.. está excelente...

lugares lindos.. e reportagens otimas..

Rustico.

Anônimo disse...

Linda essa foto, Cris, linda linda!

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog