sexta-feira, 13 de julho de 2007

Parati - parte 3



Praia do Sono fica dentro de Área de Proteção Ambiental. Esta praia fica no roteiro de quem vai para Trindade. No alto do Morro do caminho para Trindade, existe uma bifurcação, entre a esquerda no sentido para Laranjeiras.

Continua mais uns 2 km até a portaria da Àrea de Proteção Ambiental. Lá, eles explicam como chegam a Vila que dá acesso a trilha para a praia.

A trilha é fácil para quem está em boa forma, ela me fez perder o fôlego em muitas subidas. A caminhada é de 1 hora. Demora. Mas a paisagem é paradisíaca.





Segue as fotos da trilha.
Praia do Sono - devido as altas montanhas, o sol demora a aparecer, convidando os nativos e visitantes a darem uma "esticada" no sono pela manhã, taí o porque do nome.
Praia do Sono

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog