quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ushuaia / Patagonia - Fin Del Mundo - Principio de todo

Localizado no Sul da Argentina







Foram 2 dias de muito sol, chuva, caminhada, frio, arco-iris, mochilão, renovar amizades, muita comemoração, corações acalorados e nenhum mais nenhum aborrecimento.









Ushuaia, visto do chão é lindo, de dentro do avião, então, fica absurdamente melhor ainda.































Beleza Natural - muitos Arco-Iris











































Uma boa alternativa de hospedagem na cidade é Hostel Torre Al Sur, pelo menos é superconômico.




















Uma das atrações da cidade é o Glaciar Martial. Para chegar na portaria do Glaciar, você pode ir táxi (não fica caro) ou subir caminhando. Aproveite e curta o tour nas montanhas geladas - o preço é ótimo 25 pesos.






























































Uma ótima idéia é caminhar pela pequena cidade.















Experimente também o passeio de trem que sai da Estácion del Fin del Mundo que vai até adentro do Parque Nacional Tierra del Fuego.















































No ritmo da natureza...Em Ushuaia escure depois da meia noite.


















Feliz 2008 para todos. E até a proxima viagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Elaine,
Que lindo ver Ushuaia por suas Lentes especiais.
Hummm fiquei com uma vontade conhecer el fin del mundo.

Bueno ahora con mi nuevo amor, tudo puede acontecer, ya que el tiene la facilidad en la Argentina.
Besos
Bia

Anônimo disse...

Gente, é lindo demais! Que vontade de viajar! Adorei, Laine. E as fotos estão lindas demais! Sou fã!
Beijos

Anônimo disse...

Elaine meu nome é Luana e tenho 9 anos eu e meu pai estamos planejando uma viagem de navio que inclui 10 horas de permanência em Ushuaia.
Gostaríamos de saber se você passeou com algum catamarã e que possa nos recomendar para um passeio ao Canal de Beagle + ilhas dos passáros e dos lobos + Farol.
Adoramos suas fotos e a beleza de como foram tiradas! Beijos Luana
P.S: meu e-mail é luluguis@gmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog