segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Feriado no Rio de Janeiro

Como o feriado de 07 de Setembro são apenas 3 dias, eu e meus amigos paulistas fizemos uma curta programação antes de nos aventurarmos no Rio de Janeiro. Detalhe, eu fui o guia turistico de 5 amigos que só conhecia a Cidade Maravilhosa, por fotos ou novela da Globo. Segue algumas fotos dos lugares que passamos.





Posto 9 - Ipanema


Ao fundo, Morro Dois Irmãos - perfeito para apreciar o pôr-do-sol.


Uma viagem ao passado. Dia 07/09 - caravela brasileira no mar de Ipanema


















Um dos passeios mais tradicionais no Rio, é subir o Corcovado. Fotos tiradas de lá de cima em P&B.







Lagoa Rodrigo de Freitas










Lagoa e Ipanema














Joquei, Lagoa, Leblon e Morro Dois Irmãos







Maracanã

Cristo Redentor é uma das novas sete maravilhas do mundo.






















Fim de tarde visto do Corcovado




















A Urca é um bairro tradicional do Rio de Janeiro. É no bairro que situa-se o Morro do Pão de Açúcar e o seu famoso bondinho.








Praia Vermelha encravada entre os Morros da Babilônia, da Urca e do Pão de Açúcar.







Um comentário:

Everton Domingues disse...

Adorei teus clics no Rio... a cidade combina mesmo com imagens de cartão postal... q o Cristo sempre esteja de braços abertos pra todos q passem por lá...
;o)
Bj Tato

Quem sou eu

Minha foto
Com humor eu escrevo relatos reais e hilariantes da minha vida e dos meus amigos.

Arquivo do blog